Bazar La Boutique – Vale a Pena? Vem Conferir…

Bazar La Boutique – Vale a Pena? Vem Conferir…

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 Pin It Share 0 LinkedIn 0 1 Flares ×

Olá chiquérrimas… Hoje começou o Bazar La Boutique edição Amanhecer (10,11 e 12 de Novembro), confesso que fiquei meio chocada porque o anterior foi em Maio não imaginei que teria outro com apenas seis meses de diferença, não que seis meses seja pouco tempo, até porque tempo é assim algo tão relativo, mas enfim, geralmente esses eventos ocorrem um vez por ano, então foi só por causa disso o meu espanto! rsrsrs.

Agora se você ainda não foi em nenhum e quer saber um pouco mais para saber se deve ir hoje ainda, amanhã ou depois, confere o post que contei tudinho o que achei no anterior que foi tivemos em Maio e que também foi minha primeira visita.

Nos dias 19, 20 e 21 de Maio tivemos aqui em Fortaleza o Bazar La Boutique Edição Aquarela. Ano passado também ouve esse evento, mas esse foi o primeiro que eu fui e agora vou contar pra vocês o que achei.

Primeiro a entrada custa R$: 5,00 e o estacionamento também é pago (não tenho certeza do valor, mas é algo em torno de 15 reais) tinha muuuita loja, ou estande né, montaram vários corredores numa parte do Centro de Eventos aqui do Ceará que é bem grande e o espaço ficou ótimo.

Pelo que vi o bazar é voltado para quem gosta de marcas, vi que era composto na sua grande maioria de marcas conhecidas, apenas algumas eu ainda não tinha ouvido falar, o que também não significa que não sejam conhecidas.

Por isso o valor das roupas, calçados e produtos não é tão baixo como pensamos ao ouvir a expressão “BAZAR”, mas realmente é bem menor do que o valor normal vendido nas próprias lojas das marcas, então se tiver interesse por alguma marca, produto específico ou passando por lá gostar muito de algo, no geral vale a pena comprar.

Então eu diria que é um Bazar mais Chique ou uma Liquidação de Marcas.

Bazar La Boutique vale a pena?

Fiz uma filmagem geral do Bazar La Boutique, vem conferir.

Não vou entrar em detalhes, mas um exemplo que posso dar foi de algumas sandálias que estavam à partir de 59,90 onde o preço normal da loja é de 130,00 à 210,00 ou seja, lá estava com um ótimo desconto. Percebi que no geral os descontos eram mais ou menos assim.

O tour foi rápido pra não ficar cansativo e porque também era muita coisa pra ver. Mas espero que tenha dado pra ter uma noção do ambiente, marcas, preços e ai cada uma pode decidir se vale a pena ou não, e já se preparar para a próxima edição!!!

O que acharam?

6 thoughts on “Bazar La Boutique – Vale a Pena? Vem Conferir…

Deixe seu comentário : )