The First: O Primeiro Shampoo que Alisa no Mundo.

The First: O Primeiro Shampoo que Alisa no Mundo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Saiu Resenha sobre a Aplicação, Respostas as Principais Dúvidas, Resultado e Onde Comprar The First Shampoo que Alisa!!! Confira tudo aqui:

http://uiquechique.com.br/beleza/resenha-the-first-shampoo-que-alisa/

Olá Chiquérrimas… Gente o babado hoje é forte… todo mundo esta cansado de saber que somos louquinhas por produtinhos inovadores que facilitam nossa vida, não é mesmo? Há, e também amamos cosméticos, usamos muuuuito. Além disso, somos apaixonadas por uma novidade! Agora junta tudo e me diga, o que acham disso? Um Shampoo que Alisa!!!

Praticidade e eficiência, shampoo que alisa.
O primeiro shampoo que alisa no mundo.

É o seguinte, tô chocada, que Chique! Na verdade eu já tinha pensado nisso… mas ninguém ainda tinha feito!!! kkk

Praticidade e eficiência, shampoo que alisa.
O primeiro shampoo que alisa no mundo.

Passo a Passo do Shampoo que Alisa:

1º Lave os cabelos com o Shampoo anti resíduo 1 ou 2 vezes. Se necessário deixe pausa de 10 minutos.

2º Com o auxílio da toalha retire a umidade do cabelo.
3º Aplique aproximadamente 50 ml Shampoo Alisante por toda a extensão dos fios e faça movimentos circulares até obter espuma densa e abundante sem esfregar muito o couro cabeludo. OBS: Não acrescentar água.

4º Deixe agir por 20 minutos e enxágue completamente.

5º Com o auxílio do secador seque os cabelos 100%.

6º Separe os cabelos em mechas finas e pranche os fios da raiz às pontas de 5 a 7 vezes a uma temperatura de 180°C a 230°C (ou de 375°F a 450°F).

7º Está finalizado.


Agora o detalhe é! Funciona? Isso ai ainda vamos saber… E eu tô super curiosa!!!

Mas estou confiante porque conheci a marca a uns dois anos atrás por meio dessa linha:
Kit progressiva com ótimos resultados
Excelente escova progressiva.
E como nunca tinha ouvido falar não estava colocando Fé. Mas… Simplesmente Ameeeeei o resultado! Super recomendo.

Voltando! Se interessou pelo The First Shampoo? No Site da empresa têm mais informações. Minha amiga Blenda do blog Liberdade Fashion também falou sobre ele.
Agora me contem, quem tá louca pra Testar?
 .
Atualizado
 .
Quer saber mais? Ficaram dúvidas?
 .
Saiu Resenha sobre a Aplicação, Respostas as Principais Dúvidas, Resultado e onde Comprar o The First Shampoo que Alisa!!! Confira tudo aqui: http://uiquechique.com.br/beleza/resenha-the-first-shampoo-que-alisa/

________________________________________________________________________________

55 thoughts on “The First: O Primeiro Shampoo que Alisa no Mundo.

  1. Usei meu The first ontem. É bem prático. Lavei antes com shampoo anti-residuo. Só que na hora de passar o the first nao deu espuma nenhuma. Normal isso?

    1. Eliziane também não achei que fizesse muita espuma, percebi que depende da umidade do cabelo, mais molhado espuma, menos molhado quase não espuma, enfim acredito que a espuma não interfere no resultado, bjão.

    1. Oi Giovana, então flor acredito que todo produto desse tipo agride o cabelo e deve ser tratado com muita hidratação para melhorar o aspecto, espero ter ajudado bjão.

  2. Um cabeleireiro fez no meu, ficou horrível, acabou, ficou igual capim seco, não sei o que ele fez, paguei R$ 200,00 pela aplicação, meu cabelo é curto e quase platino, estilo Cláudia Abreu, chorei muito, passei uma tintura escura de medo de por mais química, estou usando spray fixador e nem saio, nem tiro fotos, estou deprimida.

    1. Ow Márcia que triste e estranho, não que o produto vá ser ótimo pra todo mundo, mas se era um cabeleireiro e cobrando esse preço no mínimo era pra ter feito um teste antes pra ver se o cabelo corresponderia bem. Apesar de que a gente nem sabe mesmo o que essa pessoa usou né! Vai que ele misturou com outra coisa pra render… sei lá… mas é uma tristeza, o cabelo mexe muito mesmo com nosso alto estima te entendo, mas não se deixe abater, hidrata bastante e paciência que o cabelo vai se renovando 😉 fica bem minha flor, bjão.

  3. Gente, estou com uma dúvida. Para quem já aplicou, precisa ficar alguns dias sem lavar o cabelo depois? E quem fez, após a primeira lavagem o liso continuou?? Beijos

    1. Oi linda, não precisa ficar sem lavar o cabelo viu e o resultado após a lavagem vai depender de como é o seu cabelo, em breve teremos um post com mais detalhes da aplicação 😉 bjs

  4. Olha… Acabei de fazer em casa, sozinha… Tô de cara. 1/4 do preço (se voce considerar a porção de 50ml), 1/3 do tempo no meu caso que tenho cabelo curto, cheiro bom, textura mega agradável! Ficou melhor do que quando faço minha progressiva usual. E sem formol! Resta saber se vai durar 3 meses. Se durar 2 já tô feliz, não tem formol e a aplicação é susse! Feliz!

  5. Sivestre Torres na verdade é uma progressiva, então pode ser usado por quem faz sim! Se tiver algum receio de usar faz primeiro o teste de mecha, esse eu ainda não testei estou aguardando chegar, mas a outra progressiva da marca que falo no blog achei excelente e é compatível até com a química da tintura pois meu cabelo tem luzes e não tive nenhum problema, assim que chegar testo e conto tudinho aqui 🙂

  6. Pelo que vi e li pode ser usado por quem faz progressiva né?
    Tenho medo do meu cabelo cair!!!! E pelo que vi dura uns 3 a 4 meses dependendo do crescimento do cabelo e igual a progressiva mesmo! Vc ja usou e deu super certo? Me conta! Medo de nao ser compatível com progressiva!

  7. Bom dia meninas!!
    Testei!!! Fiz ontem todo o processo de lavar 3 vezes com shampoo anti resíduo, passei o first shampoo e deixei 20 min, meu cabelo ficou uma palha de ressecado quando fui tirar o produto, mas consegui desembaraçar no próprio chuveiro e ele foi ficando mais maleável, não passei nada nem condicionador, nem protetor térmico.
    Quando sequei com o secador já dava para ver que ele tinha alisado,e o cabelo não fica pesado como quando passamos uma seladora por exemplo, com a escova ele já estava liso, e com a prancha, Meu Deus, ficou lindo. Os fios estão selados e suuuuuuper brilhantes.
    Hoje, ele ainda tá liso e não está oleoso, nem com o aspecto pesado. Vou lavar, e espero que ele continue assim.

    1. Andressa, poderia me contar como ficou o seu cabelo depois de lavado? Eu usei e não sei se fiz alguma coisa errada mas achei que não alisou quase nada meu cabelo e ainda fragilizou os fios…

      1. Oi Lú tudo bem? Fiz todos os testes mostrando os detalhes, veja aqui: http://uiquechique.com.br/beleza/resenha-the-first-shampoo-que-alisa/ quanto ao que você mencionou pode ser que algo tenha dado errado mesmo porque o produto é bem eficiente, mas claro que vai depender de como é o cabelo, sobre fragilizar realmente é estranho apesar de ser uma química existe outras como as progressivas que usam formol que são bem mais agressores, foi sua primeira química ou já tinha usado outra coisa? Olha o vídeo que fiz pra ver se fez tudo certinho e depois me conta 😉 bjão flor.

  8. Sério!!! Por isso é um produto mesmo de salão né. Apesar de que ele a marca diz que ele faz em média umas 20 aplicações dividido por 400 ta valendo super a pena, até se fizer menos, dividindo por 10 dependendo do cabelão kkkk ainda ta legal, então acho que ta valendo!!! Se for cabelereira esse valor volta em apenas algumas aplicações e se não for junta a família toda, mãe, irmã, prima, tia, amiga, colega e divide que dá tudo certo 😉 tem que se rebolar né pra sobreviver a crise 😉 Obrigada lindona pela informação e comentário bjão.

  9. Verdade Dani, precisamos descobrir isso ai! Você chegou no ponto certo da questão, por isso quero testar pra vim contar pra vocês. No momento o post só fala sobre o lançamento, o que posso dizer é que a progressiva que mencionei no post que foi o primeiro produto da marca que conheci realmente deixou liso depois de lavar, foi o melhor resultado com um produto livre de formol que eu já tive, gostei bastante. Falta conhecer esse shampoo, aí te conto tudinho, obrigada pelo contato bjão.

  10. Só uma dúvida…. Ta ele alisa e tudo depois da chapinha e quando lavar? O cabelo volta ao normal ou continua liso por algumas lavagens? Porque se não continuar liso por algumas lavagens a chapinha é que alisou e não o shampoo!

Deixe seu comentário : )